Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ida à praia...

by Mito Moralez, em 15.07.14

Bom almoço! Enquanto uns almoçam{#emotions_dlg.beer} {#emotions_dlg.food}, outros dão asas aos dedos e teclam{#emotions_dlg.ok}.

 

Aqui e agora fica o testemunho daquilo que O Mito NÃO {#emotions_dlg.dnd} vai ensinar aos seus filhos (quando os tiver, não se ponham já a perguntar para quando, deixem isso para o casal recentemente casado -  Johnny "Seu Pescas" Silva e Daniela Árvore Oleácea).

Fim-de-semana (sim, agora e não sei por quanto tempo O Mito tem os fins-de-semana para relaxar) quente, apetecível para repastar ao sol numa praia qualquer deste país à beira-mar plantado. Assim foi, escolhida uma praia da linha, das primeiras para não se demorar muito, chapéu "espetado" na areia, toalha estendida (a uma distância considerável do mar, porque para quem não sabe O Mito avisa, a maré sobe e depois ainda há ondas e quando dão por ela... molham-se!) e voilá, repasto ao sol! {#emotions_dlg.sol}

Eis senão quando começa o festival daquela população que gosta daqueles programas da tarde de domingo que passam na ShIC e TeVI (isto sem ser ofensivo porque até esses programas são educativos, principalmente quando passam a ficha técnica...). Segue, resumidamente, algumas expressões utilizadas por esse tipo de população para com os seus filhotes, ou não sendo para eles, na presença dos mesmos:

(...) estava uma venta do caralho (...); (...) os camiãos eram bués (...)(...) vou já-lhes dizer que acabou (...)(...)ó Rodrigo... anda cá, caralho do miúdo!(...)

 

Pergunta O Mito, é bom não é?

Daqui a 10 anos perguntem como é que O Mito fez {#emotions_dlg.blink}

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:23



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.